segunda-feira, 23 de abril de 2012

Contrato de Paixão


    Quando vier, que seja pra ficar. Não tenho mais espaço para falsas juras de amor
e muito menos ilusões perdidas.
    Me fite, me arraste apenas com o olhar, me ame,me envolva, me apaixone... me dilarece!
Faça-me daquela paixão avassaladora, devassa, destruidora. Que ao amanhecer e anoitecer façamo-nos a mais pura luxuria que a terra ainda há de comer.  
    Até então tudo era bem, tudo na mais perfeita paz... tudo zen. De repente o coração palpita,
as mãos suam, pernas trêmulas e as borboletas teimam em passear em meu estômago.
    O que era simples se torna complicado, o que era tédio virou alegria.
    Ainda, quero que me arranque as mais belas gargalhadas num domingo à tarde e que tire
todo aquele meu mal humor matutino.
    Faça do meu inverno, verão! Da minha tempestade um soneto, sublime e perfeito.
    Tão perfeito como dois e dois são cinco... tão perfeito quanto eu... quanto você. Quanto nós.

3 comentários:

Vanessah Maria disse...

Sublime... e com essa música que me traz lágrimas aos olhos.. Transcendente, excelso.. portentoso!
Em simples palavras, conseguistes colocar todos os pormenores detalhes que nos fazem acreditar no amor... perfeito maria!

Derek Malckavia disse...

eh.....

eh.....

eh.....

eh isso ai que eu disse mesmo XD

lindo @.@

Vanessah Maria disse...

Saudade desse tempo, saudade dessa vida... saudade dessa eu, saudade dessa "nós".
Saudade de vc querida... querida prima, irmã e cúmplice dos melhores momentos das nossas vidas.. momentos em que rimos, choramos, choramos de rir, nos apoiamos em momentos difíceis e permanecemos juntas.
Maldito foi o tempo, que com suas exigências nos distanciou de alguma forma, mas em nossos corações, estaremos sempre juntas, pois, como disse um jovem príncipe: “Mas se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo.Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.”
Te amo demais Maria...

Postar um comentário

 
;